Live Your Dreams

Live Your Dreams
No Fake

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vitinho na Twitcan!

Vitinho na Twitcan!


Foi muito emgraçado dia 23 o Vitinho e seu primo Rapha entraram ao vivo na Twitcan par zuar muito com a galera e a Isaah conta como foi essa tarde:


Bom foi tipo assim, eu entrei no msn pra conversar com o Vitinho e aí ele me mandou o link da twitcam pra eu mandar pra galera. Cliquei lá eu apareceu ele (fofo como sempre) de casaco preto com laranja (q ele disse que catou do Jééh) e boné por baixo do capuz. Na hora como eu não sou boba nem nada, logo pedi pra ele mandar um beijo pra mim, neh? Aí ele falou: ''Vou mandar um beijo pra Isaah! Beijo Isaah!!!'' #morri....

E foi aí que apareceu o primo dele o Rapha (q por sinal é bem gatinho! Oh Rapha a minha amiga akie gamou em vc!!!rsrsrsrs). Enfim.. eles começaram a rir de alguma coisa q eles tavam vendo (karaka a risada do Vitinho é muito grossa e eu morri de rir com o primo dele falando Noooooossssaaaaaa). Aí o primo dele ficou falando: ''Pow ninguem pede pra gente fazer nada, pede pra gente fazer alguma coisa ai!!''.

Como eles pediram pra eu pedir alguma coisa, eu logo pensei: '' Vo pedir uma coisa beem bizarra neh?''. Aí pedi pra eles dançarem o rebolation (kkk), e lógicamente eles não dançaram o Vitinho ainda falou assim:'' Pow Isaah rebolation pega mal'' kkkkkk

Aí eu falei a então faz qualquer coisa aí pra mim, aí o Rapha fez um coraçãzinhu pra eu ( Rapha #fofo).

Depois disso o pessoal começou a pedir músicas pra eles (é agora q vem a parte engraçada), aí uma menina lá (Camila o nome dela eu acho) pediu a música Divina Comédia do Scracho. Aí o Rapha falou ''Ó cara a Camila pediu akie a música Divina Comédia, toca ai!'' , e o Vitinho ''Que música é essa?''kkkkkkkkkkkkk ( q isso Vitinho como vc pergunta que música é essa?? #Fail)

Aí o Rapha começou a cantarolar pro Vitinho lembrar como era e tentar tirar a música no violão (detalhe: De ouvido o mlk é phoda) só que ele naum tava conseguindo, aí o Rapha pediu pra escolherem outra música pq akela tava osso de tocar. Aí a Camila pediu pra tocar Quase de manhã.

(é agora que o Vitinho paga o mico do dia) Aí o Vitinho '' Ó vamos tocar a música Quase de manhã pra todos akeles que curtem For fun'', ''Que For fun seu burro, é Scracho'' disse o Rapha, ''Pra mim parece For fun'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri de rir ( por favor alguem me ressucita akie)

Vitinho como é que vc conseguiu confundir For fun com Scracho só vc mesmo, cara eu tava que nem uma lesada rindo pra tela do computador das coisas que vc e o Rapha tavam fazendo. Qdo tava ficando legal que eles tinham tocado História de verão e eles iam ficar tocando umas outras músicas eu tive que sair (Dorga, puta falta de sacanagem) e naum pude ver o resto...

Mas posso dizer que a tarde foi muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo lecal (eu sei q tah escrito errado + é + bonitinhu assim) ! E espero que aconteça mais dessas (Olha escreve aí pessoal o Vitinho disse que na próxima vez ele chama o Jééh) e que tb ele avise antes pra eu poder postar akie!

Vitinho a gente te ama tah? E Rapha a gente te ama também!!



Beijoss da Isaah Marques (gente amo vcs!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário