Live Your Dreams

Live Your Dreams
No Fake

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Domingo fodaahh

Nossa depois de um ano conhecendo a No Fake só por msn, fiu no show deles. Sai 8 horas da noite do rio de janeiro e chegei em são paulo has 6 horas da manha. depois lá pras 7 horas fui para o ego club onde eles iriam tocar e então logo achei o Jééh e o Vitinho comprimentei eles e o Jééh me deu o maior abraço. Fiquei conversando com o Edd depois horas. Até o show começar daí fui la pra frente curtir com eles. Então curti o show e ri muito quando eles tocaram Você não vale nada do calcinha preta. kkkk ri muito

Depois o show acabou e fiquei horas conversandu com o Nando e o Jééh, eles são muito emgraçados o Dani só ficava zuando todo mundo. Ai fomos jogar cinuca o nando ficava deitandu em cima da mesa. Daí eu mostrei as plakinhas de fãs. E fomos tirar fotos. O Nando é muito sinpatico e emgraçadoo. E o Edd ficou perguntando onde eu estava dormindo e se eu tinha curtindo o show. Nosaa o Jééh é muito legal, eu me dei muito bem com ele. Na hora de ir embora o Jééh até me pegou no colo. mo zueraaa e o todos foram muito foda comigo. depois eu conto mais agora foi bem rezumido mais depois eu falo mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário