Live Your Dreams

Live Your Dreams
No Fake

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Carta de Fã-Milia

Eu Luana e minha migah Ohana amamos o Vitinho (batera perfeito e simpático!!)
Então viemos aqui para dizer como amamos ele e a No Fake!! Forever!!
Então nosso aquariano de 16 anos que fez nossos sonhos virar a história da princesa atrás do príncipe encantado; que encontramos graças a o nosso amigo Kaah (o LuKas), ele conheceu a No Fake faz um tempo e então mostrou pra mim e pra Ohana uma foto do Vitinho e então achamos ele um gato. (gritamos tah?). E fomos logo escutar uma musica (Pra Sempre e depois História de TV), E nós apaixonamos de novo pela voz linda do nosso novo di ferrero (o Jééh), então como recentes parentes da família No Fake queríamos saber mais e mais do que eles eram por trás dos instrumentos e das carinhas de colírios da capricho. E o Kaah mais uma vez entrou e mostrou esse blog com o perfil do tinho e novidades dos karas talentosos. E dando uma espiadinha (que nem o BBB) no orkut's deles vi que o Edd é muito fofo, e que o Nando é maior Gato (podia ser um VDG), e que amamos o tinho, e que o Dani... é ainda não conhecemos o Dani mais só em saber que ele é um artista jáh me apaixonei. Então queríamos dizer que amamos muito vocês e que ''Eu nunca acreditei que a No Fake fosse assim tão simples e Perfeita''. Agora eu acredito e amo muito!!
I Love No Fake!!!
Por: Luana (da fã-milia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário