Live Your Dreams

Live Your Dreams
No Fake

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nandinho

Bom, como eu já falei estou falando um pouco de cada integrante do NO FAKE, e hoje Nandinho é a sua vez!

Vou começar dizendo que ele foi a segunda criatura que eu conheci da banda!hehehe

Pelas poucas vezes que nós conversamos pude perceber que ele é muito engraçadinho (isso eu percebi não só pelas nossas conversas mais tb pelas postagens no fórum da comu) e também muito simpático e conselheiro (passou um dia só me dando conselho de como formar uma banda, não desse jeito que vcs estão pensando, ele estava me contando como as pessoas gostam de explorar e estava me dando toques). Palavras são pouco pra descrever esse minino que me faz rir toda vez que falo com ele! E só pra completar o time junto com o Jééh (dos que não se acham bonitos), o Nando também não se acha bonito ( só não sei se ele faz isso pra cada vez mais, nós acharmos ele lindo, ou é pq ele não se acha msm! Vai sabê, né?). Mais continuando, já que eu toquei nesse assunto de beleza, vou falar apesar de já ter falado várias vezes, que o Sr. Fernando é um perfeito candidato a COLÍRIO CAPRICHO, mais eu não sei o que pensa um menino desse né? Mais quem tiver lendo me ajude fazendo uma campanha : QUEREMOS O NANDO COMO COLÍRIO DA CAPRICHO(copie e cole isso no seu perfil do orkut, sub do msn, o que vcs quiserem. Apesar de eu achar que isso não mudar nada na cabeçinha dele,né?)

Voltando agora a falar dele, o nosso colírio, vou confessar você é lindo sim tá? E eu te amo muito!

E agora quero fazer uma reclamação: pq vc num entra de tarde pra conversar comigo no msn?To com saudade!

Mais vou acbando por aqui, mais vou falar: Cara amo as caras que vc faz nas fotos e se qdo a gente se encontrar vc fizer uma cara dakelas vou rir o dia inteiro.

Bom é só isso (eu te amo eu te amo eu te amo) e isso nunca vai mudar, e espero que isso dure pra sempre!

Mininho das caras engraçadas (e o mais pegador, segundos os meninos) NÓS TE AMAMOS!

Beijinhux com muito Rock in roll da Isaah Marques!


PRÓXIMA POSTAGEM VAMOs FALAR DO VITINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário