Live Your Dreams

Live Your Dreams
No Fake

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pergunta Pro Vitinho

Ae hoje sexta feira dia 21 terminamos a primeira edição de ''Pergunta Pro Vitinho'' (escolhido pelas fãs), e falando niso de escolhido pelas fãs estamos criando uma nova enquete bem maneira pra vocês fãs da No Fake! Tah mais vamos foltar para o ''Pergunta pro Vitinho''.



Se você fosse mulher que cantor você namoraria?

Vitnho - Acho que o Fabio Junior (risos)

Você tem Algum medo?

Vitinho - De altura, de Avião e de Navio!



Qual foi o melhor dia da sua vida?

Vitinho - Quando vi a No Fake na Love Teen! Vlw Isaah!


Com quantos anos foi seu primeiro beijo?

Vitinho - 10! e não foi muito bom não!! (Nunca é bom o primeiro msm)


O que você acha dos EMO?

Vitinho - Bom... Depende do ponto de vista, acho legal o estilo as musicas e tals, mais num curto muito aqueles que choram por tudo, pintão unha e olho e tals. Mais nada contra acho legal!!

Você já pensou em compor?

Vitinho - De vez em quando eu componho, mais já ajudei a compor as musicas História de TV e Recomeçar!!


Deixe um recado para todas as suas fãs!

Vitinho - Amores eu amo muito todas vocês** Brigado pelo carinho de todas se não fossem vcs eu não seria como vcs dizem, perfeito, vocês que fazem eu ter esse carinho tão especial por vocês e quero agradecer tudo o que vocês tenham feito por mim e pela No Fake! E muito obrigado por me amarem tanto!

I Love You!



Nenhum comentário:

Postar um comentário