Live Your Dreams

Live Your Dreams
No Fake

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nosso Jééh! (Especial integrantes da No Fake)




O melhor jeito de se aprofundar no assunto: integrantes da no fake é falar sobre tudo o que rola na cabeça dos meninos, e aqui tipo, eu não dizer assim totalmente o rola na cabeça deles porque eu mesma nem sei mais o que eu to querendo dizer é que vou falar um pouquinho mais de como é cada um, e eu juro que não vou tietar, ta?



Bom vou começar pelo o que eu conheci primeiro o Jééh. Cara é díficil falar dele porque ele é uma pessoa que é assim meio reservada, mas por mais que tenha esse jeito dele é um doce de pessoa, é super fofo, sabe com fazer uma garota sorrir (msm que seja pelo msn hehe :D), e se vc ainda não se apaixonou pro ele é porque não conversou com ele por mais de 5 minutos.rsrsrs

Ele é essa pessoinha que gosta de fazer piadinhas, e não curte as bandas que eu curto (ele só curte banda pesada, sabe?). Ele é lindo, charmoso e fofo (mais por incrível que pareça ele msm não acha).

Ele se diz ter muitas manias, mas a que mais descreve ele é mecher no cabelo.

Tuas fotos são de deixar qualquer uma louca neh? Essas carinhas de menininho safado que ele faz nas fotos (hehehe). Mais bom o resto só conhecendo ele mesmo. Mais antes de acabar aqui, quero dizer que você me conquistou garoto com esse teu jeito e o teu sorriso, e quero dizer tanbém que todos os momentos com você foram momentos felizes na minha vida, e eu sei que no seu s2 nada nunca vai mudar pra vc e que toda essa nossa história vai durar pra sempre.

Vc tah guardado aqui (s2) num lugar que é só seu. Te amoo

Talvez aí eu não tenha conseguido te descrever como eu deveria, mais gente não é fácil descrever uma pessoa como ele.

Mais queria deixar uma mensagem naõ só em meu nome, mais também em nome de todas as fãs da No Fake: Gostaria de agradecer todo o crinho e a força que vcs tem nos dado, e que pelas poucas coisa que nós fazemos por vcs, vcs jah nos enchem de tantos agradecimentos que nos deixam super emocionados. muito obrigado por ser essa banda que a cada dia enche nossos corações de alegria! E também quero agradecer esse menino da voz perfeita por me dar tanto carinho!!

Jééh nós te amamos

Beijos da Isaah Marques (ou mina da revista, como o Edd me chama)

NO PRÓXIMA POSTAGEM VAMOS FALAR UM POUQUINHO MAIS DO NANDO

Um comentário:

  1. tipo asssim fala desse nino é mtu facil man
    ele ser meio lokinhu
    e nada d reservado viu
    as fotinhu dele são marahs sim
    e tipo eli é meio detalhista
    mais xega a ser tão fofo qe passa por cima d tudo isso
    mais aii é impossivel msm fika 5 minutos pertto dele e num s apaixonar
    eli ser mtu fodah
    parabéns pelo sucesso man begs:**

    ResponderExcluir