Live Your Dreams

Live Your Dreams
No Fake

terça-feira, 18 de maio de 2010

O caçula (Vitinhoo)

Como eu já havia dito essa postagem de hoje é tua Vitinho, vou falar um pouquinho de você aqui.


Bom o Vitor é um garoto muito legal, e a gente se conheceu a pouco tempo. Por isso vou tentar ao máximo descreve-lo com o pouco que eu sei!

Vou começar dizendo que ele é o mais cobiçado pelas meninas daqui da minha cidade (na verdade já to até enjoada de ouvir falar tanto em Vitinho!rsrsrs Mentira,tah?) e o caçula da banda (owwnnn). E é muito fofo comigo, suas conversas são as melhores...E eu to sem criatividade hoje!

E adoro babar nas suas fotinhas (nunca vi um minino que gosta tanto de tirar foto no banheiro. E aliás sua casa tem um banheiro muito bonito!rsrsrs), amo o jeito como você toca bateria.

E conserteza nunca vou me esquecer de todo o carinho que vc me deu (e me dá) até hoje, eu sei que isso pode parecer cliché, mais não é. Você é tudo isso e muito mais (é que to sem inspiração).

Ele é carinhoso (é meninas eu descobri isso msm pelo msn), e também me disse que é dificil (então meninas caprichem na tática se quiserem flechar o coraçãozinho dele).Ele é engraçadinho(pq gosta de me zuar) e bobo ás vezes. Ele é mais um pro time(pq toda vez que eu falo que ele tá lindo na foto ele fala: ''Ah tô nada''. Mais me diz qdo esses meninos vão se achar bonitos eim?)

É eu acho que se eu colocasse meu mano (Lukas) pra te descrever seria melhor (afinal vcs se conhecem mais e alias, são muito parecidos).

Vou parando por aqui, saiba que tudo isso que faço (e fiz) por você (e por vocês) é de coração e faço (e fazemos , eu e meu mano) porque gostamos de vocês. E também porque sei que se fosse o contrário vocês fariam o mesmo.

Mais uma vez quero dizer que eu I Love you você muito, e que cada minuto será guardado pra sempre.

Vitinho (fofooooooo) Nós te amamos (é esse nós te amamos é em nome de todas as doidas daqui da minha cidade tá?)!!

Beijinhux da Isaah Marques (I love you)


PRÓXIMA POSTAGEM FALAREMOS UM POUCO SOBRE O EDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário